Quem sabe podemos ficar assim eu e você e os nossos sonhos, eu sou apaixonada pela sua liberdade, não ligo se um dia qualquer você sair pela porta para escalar montanhas com uma mochila nas costas, sem dia certo para voltar, desde que você prometa que vai voltar cheio de histórias daquelas tipicas dos “desbravadores do futuro” e com um abraço surreal.
Eu juro não me importo sou apaixonada pela sua liberdade, mas quando você voltar quero contar estrelas, te ver adormecer, pois não existe coisa mais linda que o céu estrelado e você do meu lado para sonhar, e embora você não goste de cócegas vai ser acordado assim todos os dias pois adoro sua gargalhada de menino bobo. E olha não esqueça você prometeu que no verão iria acampar comigo bem pertinho do mar, você sabe sou apaixonada com o mar, mas não se preocupa o mar sente inveja do nosso amor..
A lua parece tão mais linda quando você está aqui, a chuva é tão mas gostosa com o seu abraço, e o silêncio não me incomoda quando você está perto .. mas acredite sou apaixonada com essa tua liberdade, acho que é ela que me faz aproveitar muito cada momento , faz eu te querer, você é como esses passarinhos que aparece aqui no nosso jardim de vez em quando, vem canta, deixa seu fascínio, e depois some por entre as nuvens ..
Beeeeeeeeeeeeijos
Virginia Samora
8/12/2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário